28/05/18 18:01

Informe Autopista Planalto Sul - 18h00

Acompanhe também no Twitter: @Arteris_APS

Os 412 quilômetros de extensão da BR-116 PR/SC apresentam tempo bom e tráfego normal em ambos os sentidos (Curitiba e Rio Grande do Sul). 

Caminhoneiros mantêm protestos em quatro pontos do trecho paranaense, mas sem causar lentidão:

  • km 122 em Curitiba
  • km 125 e 127 em Fazenda Rio Grande
  • km 142 e 152 em Mandirituba
  • km 166 em Quintandinha
  • km 191 em Campo do Tenente

E em cinco pontos do trecho catarinense, mas sem causar lentidão: 

  • km 7 em Mafra
  • km 54 em Papanduva
  • km 69 em Monte Castelo
  • km 138 em Santa Cecília
  • km 206 e 207 em Ponte Alta
  • km 217 em Ponte Alta
  • km 245 em Lages

Flui veículos de passeio, ônibus e emergenciais

A concessionária realiza obras, entre 8h e 17h30, com implantação de sistema Pare/Siga.

Atenção: migração dos boletins para twitter

Informamos que a partir do dia 1º de junho os boletins de trânsito serão divulgados pelo perfil da Arteris Planalto Sul no twitter: @Arteris_APS. Dessa forma, os boletins por e-mail não serão mais enviados.

Destacamos que não é necessário possuir conta na rede social para acessar as informações com atualizações de trânsito 24h, bastando para isso apenas acessar o link https://twitter.com/Arteris_APS em seu navegador.

 

Serviços aos Usuários: 

Serviços de atendimento 24 horas: ambulâncias para atendimento médico, guinchos para socorro mecânico, resgate de animais na pista e suporte para combate a incêndio.
Atendimento aos usuários pelo telefone gratuito 0800 6420 116 (atendimento de emergência, informações, solicitações e para receber reclamações e/ou sugestões). Pessoas com deficiência auditiva e da fala: 0800 717 1000.
No site www.autopistaplanaltosul. com.br, o usuário encontra informações gerais sobre a empresa e responsabilidade social, além do mapa da rodovia, dicas para uma viagem segura, notícias, informações sobre turismo ao longo da rodovia, infográficos animados que mostram como funciona uma concessionária e um "Fale Conosco" para se comunicar com a Ouvidoria da empresa.